21/10/2010

No dia 15 de outubro de 2010 (dia dos professores), foi realizada mais uma apresentação da Trupe e mais sorrisos foram alcançados. O sol forte e a falta de transporte por parte da UFF não desanimou o grupo! Conseguimos solucionar o problema do translado e chegamos ao Instituto Vila Rosário, com um pouco de atraso, para comemorar o dia das crianças!
Cerca de 35 crianças de 4 a 12 anos incentivadas pela Trupe acompanharam as brincadeiras com um pouco de calor. No final, a adaptação dos Saltimbancos mais uma vez atraiu a atenção das crianças e dos adultos presentes. A despedida da Trupe foi com um grande bolo, homenageando as crianças e o aniversário de uma das integrantes (Negra Maria).

Pelo problema com o transporte, queremos deixar claro que a Trupe não é uma simples brincadeira. É um projeto sério que busca experiência e tem compromisso com o próximo. A Trupe não foi criada para fazer o básico ou fazer de qualquer jeito e os estudantes não merecem ser tratados como meros graduandos de um curso novo da UFF.

Como novidade, podemos dizer que a A Associação Nacional dos Torcedores (http://torcedores.org), criada nesse mês, firmou acordo com a Trupe em prol da alegria do futebol e da manisfestação popular através da arte do esporte. O criador, Marcos Alvito, convidou a Trupe para as manifestações em defesa do futebol e do sorriso. Saiba mais em: http://bit.ly/aH6NH1

Afinal quanto vale um sorriso?!

Mais fotos em http://www.flickr.com/photos/51573621@N02/

Nenhum comentário: